Vítimas de São Paulo e do Paraná foram contratadas para fazer frete no litoral catarinense
Dois caminhoneiros passaram quase três dias na mira de bandidos após serem vítimas de sequestro, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense.
De acordo com o g1, o caso teria ocorrido na última quinta-feira, dia 4, quando os motoristas de São Paulo e do Paraná foram chamados para fazer um frete em Balneário Piçarras, na mesma região.
Segundo o relato das vítimas, elas foram dopadas pelos bandidos e permaneceram em cativeiro até o domingo, dia 7. Eles disseram não se lembrar do que aconteceu, mas relaram terem visto outro homem em domínio dos criminosos.
O motorista de 51 anos foi encontrado pela Polícia Militar em uma área de mata, no bairro Espinheiro, após ter sido abandonado pelos bandidos sob efeito de entorpecentes. Ao conseguir se soltar, foi até uma rodovia pedir ajuda e ligou para a polícia.
O homem relatou ter sido agredido pelos assaltantes, que chegaram a ligar para a esposa da vítima pedindo transferência de dinheiro.
O outro condutor, de 41 anos, foi localizado pouco tempo depois, no bairro Salseiros. Ele disse em depoimento que foi abordado por quatro criminosos.
A vítima disse que os homens levaram o caminhão que ele dirigia, dois semirreboques, celular e cerca de R$ 2 mil.
Fonte: Oeste Mais