A Polícia Civil, por meio da DIC-FRON, elucidou o 1º homicídio de 2022 registrado em 01 de janeiro em Chapecó, quando o corpo de Vanderlei Limoeiro, de 46 anos, foi encontrado no distrito de Marechal Bormann.
Após o final da investigação, foi constatado que a motivação do crime se refere a um negócio jurídico mal sucedido envolvendo uma espingarda. Três suspeitos foram presos.
Durante a tarde desta terça-feira (28), através de uma coletiva de imprensa, mais informações serão divulgadas sobre o caso.
Relembre o caso
O corpo de Vanderlei foi localizado às margens da SC-480, nas proximidades de Marechal Bormann, em Chapecó. O fato ocorreu no sábado 01 de janeiro, por volta das 17h30. A vítima estava desaparecida e foi reconhecida por um sobrinho.
Conforme a Polícia Militar, no local foi encontrado o homem com vários ferimentos de arma branca. O corpo já estava em visível estado de decomposição. Durante o atendimento da ocorrência, um popular chegou no local e o reconheceu como sendo seu tio, que estava desaparecido desde do dia 30 de dezembro.
Fonte(s): ClicRDC