Um homem, de 42 anos, tentou matar a namorada com um golpe de facão na cabeça, em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Civil, o crime acontece na noite da última segunda-feira (11) e o suspeito foi preso por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), por volta das 12h, desta terça-feira (12).
Conforme a Polícia Civil, após tentar matar a namorada, o suspeite disse a mulher que se não ficasse com ele, ela não ficaria com nenhum outro homem. Logo depois da tentativa de feminícidio, o homem fugiu do local.
A vítima, após o golpe, conseguiu se afastar do local do crime e foi encontrada, desacordada, por uma pessoa que passava nas imediações, que acionou o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil foi acionada e empreendeu diligências voltadas para esclarecer os fatos. A prisão do suspeito aconteceu poucas horas após o crime. Conforme a Polícia Civil, a investigação será concluída com a realização de perícias e diligências complementares e o Inquérito Policial será encaminhado para análise do Ministério Público e Poder Judiciário no prazo legal.
Fonte(s): ClicRDC