Uma menina, de 15 anos, esfaqueou o padrasto após ter sido estuprada por ele na tarde desta terça-feira (8) no município de Presidente Nereu, próximo de Rio do Sul.
O crime foi registrado por volta das 15h30, quando um morador da localidade chamou a polícia após a menor aparecer em sua casa pedindo por ajuda. Segundo o homem, a jovem estava com a roupa ensanguentada e afirmava ter sido abusada pelo padrasto.
Em conversa com a menina, ela relatou que, ainda na segunda-feira (7), o autor, de 38 anos, teria cometido atos libidinosos com ela enquanto a mãe não estava em casa. Depois disso, ele ainda a colocou em um carro e a levou até uma área de mata para ser estuprada novamente e onde passaram a noite.
Na terça-feira, a adolescente conseguiu se apossar de uma faca e se defendeu do homem, fugindo para longe do mato e buscando ajuda em vizinhos.
A PM iniciou buscas pelo autor no local indicado pela menina e ele foi localizado com um ferimento no pescoço. O homem recebeu os primeiros socorros no hospital de Ibirama e foi preso em flagrante, conduzido à delegacia.
Já a menor foi deixada no Hospital Regional de Rio do Sul para receber atendimento médico.
Fonte(s): Rede Web TV