Foi identificado como Cleilson do Nascimento da Conceição, de 20 anos, o jovem que foi executado com tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (15). O caso foi registrado por volta das 7 horas, no Acesso Aury Luiz Bodanese, às margens da SC-283, entre os municípios de Chapecó e Guatambu. O rapaz havia saído há poucos dias da penitência e estava em liberdade provisória.
Conforme apurado pelo ClicRDC, o homem era morador de Coronel Freitas, a cerca de 25 km de Chapecó e cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi atingido por pelo menos três tiros na região da cabeça e teria sido agredido antes da execução.
O corpo de Cleilson estava marcado com siglas de facções criminosas no rosto e a Polícia Militar acredita se tratar de um acerto de contas.
“Imaginamos se tratar de um acerto de contas entre facções, pelos vestígios encontrados no corpo e no local. Também identificamos uma escrita de uma possível facção criminosa na testa, mas vamos apurar se ele é faccionado e tem algum envolvimento com o crime organizado”, informou a Polícia Militar.
Relembre:
As guarnições da Polícia Militar foi acionada por populares após um corpo ser encontrado caído ao lado de uma estrada nas proximidades da Floresta Nacional de Chapecó. O homem que vestia uma bermuda azul, estava com os pés e mãos amarrados e com uma camiseta na boca. Ele foi atingido por pelo menos três tiros na região da cabeça.
Aos agentes, pessoas que residem nas proximidades informaram ter ouvido disparos por volta das 21 horas na noite anterior, mas o horário da morte ainda não foi confirmado.
A Polícia Civil e Científica também estiveram no local e devem dar sequência à investigação.
Fonte(s): ClicRDC