Um homem de 40 anos foi detido após manter uma mulher de 31 anos em cárcere privado, na tarde desta quinta-feira (06), em Chapecó. O suspeito tentou fugir com a vítima em um veículo de passeio, mas foi detido pela Polícia Militar (PM), por volta das 12h30, no Acesso Plínio Arlindo de Nes, no bairro Belvedere.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça, mas durante o deslocamento os policiais receberam a informação de que o suspeito havia colocado a mulher à força dentro de um GM/Montana Sport e fugiu. O pai da vítima seguiu o veículo do suspeito e conseguiu passar informações via telefone aos policiais.
No Acesso Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, os policiais deram o sinal de parada para o condutor, que parou alguns metros à frente. No carro a PM identificou a vítima, uma mulher de 31 anos. Após revista, os agentes localizaram uma quantia em dinheiro, um bastão de madeira e dentro da carteira do suspeito, uma porção de três gramas de cocaína.
Segundo o pai da vítima, durante o deslocamento a mulher tentou pedir ajuda e sair do carro, porém foi impedida pelo masculino. Para os policiais, a mulher relatou que sofreu ameaças e agressões. Ela ainda informou que o suspeito a manteve na casa dele, contra a sua vontade e sem contato com ninguém.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis ao caso. O veículo do suspeito foi removido ao pátio de apreensões por medidas administrativas de trânsito
Fonte: ClicRDC