Quatro homens foram presos acusados de estuprar uma jovem de 26 anos que tem problemas mentais em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime teria ocorrido no sábado (1º). O delegado que comanda o caso, Mário Sérgio Bradock, confirmou que a jovem possui transtornos mentais.
“Pegaram uma moça de 26 anos, alienada mental, tomando vários medicamentos fortes, totalmente dependente dos pais.”, disse o delegado.
Conforme o delegado, a jovem caminhava pela rua quando foi levada por um homem aos fundos de uma casa. Neste local, outros três homens estavam aguardando para cometer o crime.
A polícia informou ainda que a jovem havia fugido de casa e que os pais a procuravam. Algumas pessoas teriam então avisado os pais que a jovem estava no local. Quando os pais chegaram em casa, presenciaram parte do abuso.
O pai tentou tirar a filha do local, e os homens tentaram o agredir. Vizinhos prestaram ajuda e, assim, a jovem foi retirada de perto dos abusadores e levada para um hospital.
De acordo com a polícia, o hospital confirmou o estupro. A polícia informou ainda que os quatro homens presos suspeitos do crime têm passagens pela polícia por outras contravenções.
A Polícia Civil de Bocaiúva do Sul investiga o caso.
Fonte: ClicRDC