Um homem de 39 anos foi detido após agredir e ameaçar de morte a própria companheira de 36 anos, na noite deste sábado (04), em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 21h30, na rua Prudente de Moraes, no bairro Alvorada. O suspeito resistiu à prisão e os policiais o controlaram utilizando força física.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no local em contato com a mulher, ela relatou que foi agredida pelo marido após saírem para beber em um bar. No estabelecimento comercial ele arrumou confusão e no caminho para casa deu três socos no rosto de um homem que pediu cigarro, na rua.
Ela ainda informou que ao chegar em casa, o suspeito mordeu em seu lábio e o braço esquerdo, e também arranhou sua perna. A vítima relatou que vem sendo ameaçada de morte há aproximadamente uma semana por trabalhar fora da cidade.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, que resistiu, mas foi controlado pelos policiais. Na delegacia ele ainda tentou investir novamente contra a guarnição. Ele foi controlado e permaneceu na Central de Polícia.
Fonte(s): ClicRDC