Um homem de 26 anos foi morto durante a festa que promovia para alguns amigos em Gaspar, no Vale do Itajaí, no sábado (18). Segundo a Polícia Civil, Alison Jonathan de Sá foi alvo de pelo menos três tiros. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Santo Antônio, de Blumenau, na mesma região, mas já chegou morto ao local.
O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (20). A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta notícia, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Fernando Alves de Oliveira, informou que o jovem foi amparado por pessoas que estavam na festa.
"Os convidados informaram que, em determinado momento, ele caiu ao solo. Eles identificaram que o jovem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo, mas não sabiam informar da onde vieram os disparos" disse o delegado.
Segundo a polícia, a festa ocorria em um imóvel da Rua João Zabel, no bairro Arraial d’Ouro. Havia menos de 20 pessoas no local, segundo relatado à Polícia Militar, e todos eram próximos à vítima.
A namorada de Alison e uma amiga o levaram ao hospital. Houve tentativa de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos.
À PM, as mulheres contaram que o som estava alto e ninguém ouviu os disparos e não perceberam qualquer movimentação atípica. A perícia e Polícia Civil estiveram na propriedade onde houve a festa, para dar início às investigações.
Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do jovem e pediram justiça.
Fonte: G1/SC