Júlio César Freitas está internado na UTI em Chapecó
Um mecânico de 34 anos, ajudou uma mulher que estava sendo agredida em Chapecó, durante o ato de bravura ele acabou sendo atingido na cabeça com um golpe de pedra. Agora precisará realizar um procedimento cirúrgico para a reconstrução do rosto e vai ter que usar aparelhos específicos que ajudarão na recuperação da mandíbula.
O profissional precisa de ajuda pois o seu estabelecimento ficará fechado - e além dos diversos gastos médicos, há as despesas básicas (contas, boletos) que não poderá assumir no momento.
Uma ‘Vakinha online’ foi criada para que as pessoas possam contribuir de alguma maneira a meta é alcançar os R$ 40 mil reais. “Todos que conhecem o Júlio, sabem o quanto ele é uma pessoa boa e que faz de tudo para ajudar a todos. Então está na hora de devolver um pouco do carinho que ele sempre teve pelos outros. A recuperação vai ser demorada e difícil, mas quem tem amigos tem tudo”, pontua o amigo Mário Conrado Nunes Neto.
Conforme os envolvidos na arrecadação, todos os gastos serão repassados e caso sobre algum valor, será feita uma ação social para o combate à violência.
Saiba como ajudar em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-julio-mario-conrado-nunes-neto
Fonte: Rádio Centro Oeste/Pinhalzinho