Crime ocorreu na noite de domingo (7). A vítima, uma adolescente de 17 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.
O jovem de 21 anos suspeito de matar a ex-namorada em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, foi preso nesta terça-feira (7) após se apresentar para a polícia. O crime ocorreu na noite de domingo (7). A vítima, uma adolescente de 17 anos, foi encontrada morta dentro de casa.
Segundo a Polícia Civil, o jovem se apresentou na delegacia nesta tarde. No depoimento, ele ficou em silêncio. A prisão preventiva foi autorizada pela Justiça e ele foi levado a o presídio Regional de Lages, na Serra catarinense.
A defesa de Júlio César Knaul Schiler informou que agora trabalha para revogar a prisão. Segundo o advogado Bruno Ribeiro, o suspeito ficou em silêncio durante o depoimento pois ainda há laudos e exames a serem finalizados. Ele falará ao fim da investigação, informou o defensor.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, foi a mãe do jovem que chamou as autoridades após ele relatar que pretendia deixar a cidade por conta de uma discussão que teria ocorrido com a então namorada.
A polícia foi até a casa da garota e a encontrou morta. O corpo dela tinha sinais de violência. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada.
Fonte: G1/Sc