Seguem as buscas pelo suspeito de matar uma família inteira no Distrito Federal e estar foragido a cerca de 15 dias, na região central do país. Os trabalhos reúnem mais de 300 agentes na caça ao foragido Lázaro Barbosa.
Desde que começaram as operações, o investigado já invadiu diversas propriedades, fez pessoas reféns e trocou tiros com policiais e um caseiro.
Em meio a fiscalização de veículos nas rodovias, onde o criminoso pudesse tentar se esconder, os profissionais da segurança, usam helicópteros, rádios comunicadores, drones com sensores de movimento e outros apetrechos, mas até agora nenhuma pista do alvo, mais procurado do país.
Nesta quarta-feira (23), uma situação curiosa chamou a atenção da Polícia Militar, conforme a guarnição que atendeu ao chamado, um rapaz de 27 anos foi espancado e deixado abandonado as margens da BR-262 próximo a cidade de Três Lagos em Campo Grande.
Conforme o G1, quem fez a denúncia, disse que o homem era muito semelhante à Lázaro, que está sendo procurado a bastante tempo.