A Polícia Militar foi acionada às 16h08 deste domingo (11), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Efapi. Quando os policiais chegaram na casa da vítima, uma mulher de 58 anos, residente na Rua Curruira, a mesma disse que seu filho de 34 anos, havia lhe agredido.
Conforme a vítima, após uma discussão dentro da residência ela passou a ser agredida com socos e empurrões, sendo que em determinado momento acabou sendo jogada com a cabeça contra a parede, causando uma lesão com sangramento.
Depois das agressões o homem fugiu, mas os policiais em buscas, o localizaram escondido dentro de uma casinha de crianças. Inicialmente vizinhos não quiseram delatar onde o indivíduo estava, mas os policiais viram a perna do mesmo dentro da casinha.
Ao receber voz de abordagem o homem ainda tentou fugir, mas foi detido pelos militares. Ele estava completamente alterado, bem como seus familiares, muito nervosos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente da vítima para os procedimentos cabíveis.
FONTE: Portal Aconteceu.