Um homem, de 37 anos, que estuprou a própria filha, de 14 anos, no bairro Efapi, em Chapecó (SC) foi preso pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). A prisão ocorreu no interior do município de Entre Rios (SC) e contou com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia Especializadas no Combate à Corrupção (Decor).
Segundo a Polícia Civil, o homem era considerado foragido, desde o dia 07 de agosto de 2020. Nesta data, ele se aproveitou da saída da esposa para o trabalho, ficou a sós com a filha, que apresenta pequena deficiência mental e obrigou a adolescente a manter relações sexuais, mediante ameaças. Conforme a Polícia Civil, o estupro foi atestado em exame de corpo de delito.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente decretada pela Justiça. O autor fugiu logo após os fatos e ficou escondido na casa de parentes no interior de Entre Rios.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio regional. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de oito a 15 anos de reclusão.
Fonte: ClicRDC