Um homem tentou matar o próprio padrasto com um garfo de cozinha na noite da última sexta-feira, dia 12, em Caçador. De acordo com as informações, o suspeito do crime possuía deficiência intelectual.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, acontecia um churrasco entre a família. O suspeito do crime, que de acordo com a família, possui mania de perseguição e já faz tratamento psicológico, achou que seu padrasto estaria lhe difamando.
Na ocasião, o suspeito atingiu o padrasto com um garfo de cozinha no pescoço, causando um corte profundo. O suspeito ainda ameaçou o padrasto de morte e disse que colocaria fogo na residência da família.
A mãe do rapaz tentou separar a briga mas não conseguiu. A Polícia Militar ouviu ainda outras testemunhas que estavam no local. O garfo utilizado no crime foi recolhido e entregue a Polícia Civil para a perícia.
A família já possui outros boletins de ocorrência em decorrência da deficiência mental do suspeito. Não foi possível colher o depoimento do suspeito, por ele estar falando coisas conexas.
Fonte: Caçador Online