Um homem de 44 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável no bairro Líder. O fato aconteceu na última sexta-feira (31), em uma residência localizada na Rua Iracema.
A Polícia Militar foi chamada às 10h47 e prenderam o suspeito, que foi conduzido e apresentado na Central de Plantão Policial.
Segundo os relatos da vítima de 7 anos e do irmão de 13 anos, eles estariam sozinhos brincando dentro de casa, quando o vizinho entrou na residência, sentou na cama, ao lado da vítima de 7 anos e abriu as pernas da criança, momento em que o irmão de 13 anos interviu empurrando o braço do suspeito e mandando o mesmo parar. Neste momento o autor teria saído e os menores pediram ajuda da avó na casa ao lado.
O suspeito negou ter praticado tal ato. Com autorização do homem a guarnição fez buscas no interior da residência dele, onde localizou um notebook ligado, com vídeos pornográficos sendo executados.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para providências cabíveis.
Fonte: Portal Aconteceu