Uma mulher de 55 anos foi morta na noite de sábado, dia 9, no município de Palmitos. O crime ocorreu pouco depois das 22 horas, na Rua Ângelo Culau, no Bairro Santa Lúcia. O suspeito é um homem de 43 anos, companheiro da vítima, que foi encontrado morto no início da manhã de domingo, dia 10. A suspeita é de suicídio.
A Polícia Militar relatou que o filho do suspeito comunicou a central de emergências que o pai lhe avisou que 'havia feito bobagem'. Logo em seguida, outra pessoa informou que a mulher foi encontrada por familiares em cima de uma cama, toda ensanguentada.
A guarnição seguiu até a casa, onde já estava uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. A PM isolou a cena do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Buscas pelo autor foram realizadas, mas o homem não foi encontrado.
Já no início da manhã de domingo, dia 10, pouco antes das 6 horas, o suspeito foi encontrado sem vida, em um galpão de fumo, na Linha Três Pinheiros, no interior de Palmitos. Segundo a PM, a principal suspeita é de suicídio.
Ainda conforme a polícia, o homem tinha diversas passagens por crimes como lesão corporal contra homem e mulher, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, desacordo comercial e descumprimento de ordem judicial. A Polícia Civil investiga o caso.