Uma mulher de 34 anos é suspeita de danificar com um facão o carro do síndico do prédio em que mora. O fato aconteceu na quarta-feira (9), por volta das 14h30, no bairro Progresso, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, a moradora e síndico se desentenderam devido a suspensão do fornecimento de água por inadimplência.
Conforme a PM, os policiais constataram que a mulher – descontente com a suspensão do fornecimento de água- portando um facão causou danos no veículo Honda Civic de propriedade do Síndico. O veículo ficou com alguns riscos causados pelos golpes.
Os policiais fizeram um Termo Circunstanciado em nome da mulher, que terá que comparecer em juízo esclarecer os fatos.
Versão da mulher
A moradora de 44 anos procurou o ClicRDC e contou a versão dela. Segundo a mulher, ela está desempregada, passa por dificuldade financeira e tem quatro filhos para cuidar. Ela contou que apesar da condição, tem feito o pagamento – às vezes com atraso – mas não usa nada de graça.
No dia do ocorrido um dos filhos pediu um café, quando ela foi pegar água havia sido cortada. A moradora disse que não concorda com a forma que o síndico tem cuidado do condomínio. Segundo a mulher, ele toma decisões sem consultar os moradores.
com informações: PM/ Clic Rdc