A Polícia Militar de Maravilha atendeu ocorrência de roubo, desobediência e resistência, ocorrido na madrugada deste sábado (5), por volta das 3h30.
O episódio foi na Rua Mauá. As guarnições foram acionadas após uma ligação informando que no local estaria ocorrendo um possível roubo e a vítima estava sendo agredida. No local a guarnição avistou três pessoas em vias de fato, a guarnição deu ordem de parada, quando então dois dos indivíduos ignoraram a ordem legal da guarnição e se evadiram, um em direção ao Rio Iracema e outro em direção a Rua 27 de Julho, entrando em área de mata.
Os policiais entraram no rio para captura do envolvido, que a todo o momento resistia as ordens emanadas, quando imobilizado em revista pessoal, foi localizado no bolso traseiro pertences da vítima (um relógio, um pen drive, e um cartão de crédito).
Também, foi localizado nas proximidades um celular da marca iPhone. A vítima recebeu atendimento dos Bombeiros e foi conduzido ao Hospital São José, devido a gravidade das lesões. Ressalta-se que a pronta resposta da Polícia Militar permitiu que o autor fosse reconhecido pela vítima e mais duas testemunhas oculares dos fatos.
A guarnição deu voz de prisão ao autor do fato pelos crimes de Roubo, desobediência e resistência, em seguida o mesmo foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: WH3