Uma cena chocante marcou o embarque do Athletico para a final da Copa do Brasil, contra o Internacional. Nesta terça-feira (17), no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, um torcedor do clube paranaense perdeu a mão, após a explosão de um rojão. O Furacão joga contra o Colorado na quarta-feira (18), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). As informações são portal Gazeta do Povo.
Na imagem registrada pelo repórter fotográfico Felipe Rosa, da Tribuna do Paraná, o torcedor aparece sem a mão. Ele foi socorrido primeiro pelos próprios policiais militares que faziam a segurança no local e na sequência, por uma ambulância no aeroporto, antes de ser encaminhado ao hospital.
O policial militar Feltrin, que fez o primeiro atendimento, afirma que improvisou um torniquete para estancar a perda de sangue.
“Ele acabou tendo a mão dilacerada. Foram prestados os primeiros atendimentos pela própria equipe policial com as técnicas de estacamento de hemorragia”, relatou o PM para o portal Tribuna do Paraná.