(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

MORRE NO HOSPITAL MENINA DE 13 ANOS QUE LEVOU FACADA DA MÃE EM SANTA CATARINA

Publicada em 13/09/19 às 21:50h - 437 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Diário Catarinense)

Na quinta-feira (12) morreu a adolescente de 13 anos que foi esfaqueada pela mãe, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela estava internada no Hospital Ruth Cardoso há uma semana e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos da unidade de saúde. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi atingida no peito.  A mulher atacou a filha com uma faca que teria encontrado em um quiosque, na beira da praia, após descobrir que ela vivia com um vendedor ambulante – um homem de 32 anos.

Segundo o delegado Ícaro Malveira, responsável pelo caso, mãe e filha são de Foz do Iguaçu (PR) e estavam em Balneário Camboriú há dois meses. Elas conheceram o ambulante na praia, e teriam vivido com ele por um período, antes de se mudarem para Bombinhas (SC).


Faca usada pela mãe para esfaquear a filha — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

No dia do crime, a mãe teria descoberto que a garota estaria com o homem e seguiu para Balneário Camboriú em busca da filha. Os três se envolveram em uma discussão, que resultou na tentativa de homicídio.

A mãe da vítima foi presa pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú. A mulher teria relatado aos guardas que tentou esfaquear o homem, mas a filha entrou em sua frente para protegê-lo. Ao delegado, no entanto, afirmou que não tentou acertar nenhum dos dois, e que atingiu a filha por acidente.

A mulher teve a prisão em flagrante confirmada pela Polícia Civil, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O vendedor ambulante que estava com a adolescente é alvo de um inquérito por estupro de vulnerável – ele admitiu que vinha mantendo relações com a menina, mas como não houve flagrante ele não foi preso.

De acordo com o delegado Ícaro Malveira, caso tenha ocorrido oferecimento da denúncia por parte do Ministério Público, ele não pode mais alterar o indiciamento. Contudo, isso não acarreta problema, pois o MP pode aditar a denúncia.

Informações Diário Catarinense





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13339927
Usuários Online: 2679
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações