Na manhã desta sexta-feira (30), um paciente do Hospital Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, fugiu da instituição com uma maca, amarrada em seu corpo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem foi localizado e reconduzido ao hospital. A vítima de 40 anos foi atropelada por um trem.
O paciente foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros ainda na madrugada desta sexta-feira após ser atropelado por um trem. Ele fez exames de raio-x, passou por procedimentos e estava em observação.
Segundo a secretaria, um servidor do hospital tentou impedir que o homem saísse, mas não conseguiu evitar a fuga. O caso aconteceu durante uma troca de plantão. Após a saída do hospital, a administração acionou a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para buscar o paciente.
O homem foi fotografado em uma rua da cidade com a maca amarrada ao corpo. Conforme a secretaria, ele estava na mesma quadra do hospital. Na tarde desta sexta-feira (30), o paciente continuava em observação, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
Informações G1