A Polícia Militar registrou no decorrer deste sábado (20) em Maravilha, três Acidente de trânsito (Apenas danos materiais), sendo o primeiro na Av. Padre António. Envolvendo os veículos VW/GOL SPECIAL e GM/ Onix. Em seus relatos as condutoras informaram que, transitavam pela Av. Padre Antônio, sentido leste/oeste, quando no final da rotatória o segundo veículo colidiu na parte lateral traseira. A outra parte relatou que trafegava pela Rua Gen Eurico sentido bairro centro quando na rotatória da Rua Padre Antônio não visualizou o veículo trafegando nesta rua sentido trevo/centro vindo a colidir com o mesmo.
O segundo Acidente de trânsito (Apenas danos materiais) atendido na Av. Presidente Kenedy, esquina com a Rua Duque de Caxias no município de Maravilha-SC. No local foi constatada uma colisão entre o veículo CHEVROLET/CRUZE, que trafegava pela Av. Presidente Kenedy sentido bairro/centro, quando na esquina com a Rua Duque de Caxias, o veículo Fiat/Uno colidiu em seu veículo. E o veículo FIAT/UNO MILLE SMART que trafegava pela Rua Duque de Caxias, sentido bairro/centro, quando ao adentrar na Av. Presidente Kenedy o veículo Cruze veio a colidir.
O terceiro atendimento do gênero, foi registrado por volta das 16h10min na Av. Anita Garibalde, esquina com a Rua José Bonifácio, no centro de Maravilha/SC. O solicitante informou que estava transitando com sua bicicleta na Av. Anita Garibaldi, sentido centro/trevo, quando na esquina com a Rua José Bonifácio, o veículo FIAT/Palio realizou uma manobra proibida, vindo a colidir em sua bicicleta. Sendo que posteriormente o condutor se evadiu do local do acidente.
A Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de Acidente de trânsito com vítima ferida grave. O fato ocorreu na Av. Araucária, no local a guarnição constatou uma colisão entre motocicleta e veículo, sendo que o condutor da motocicleta já havia sido conduzido ao Hospital São José pelo corpo de bombeiros com suspeita de traumatismo craniano na chegada da PM. A guarnição então realizou o controle do trânsito, E O LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA. Registra-se que pelos relatos, bem como pela dinâmica do acidente o condutor da motocicleta deu causa ao acidente de trânsito.