Na madrugada desta quarta-feira (10), uma família foi encontrada morta dentro de casa, em Guarulhos (SP). Um homem foi encontrado na cama, abraçado com o filho de dois anos. A mulher foi encontrada caída no chão do quarto. Uma churrasqueira estava no cômodo onde as vítimas foram encontradas.
A família morava a cerca de um mês na residência, que era alugada. O proprietário da casa informou a polícia que achou estranho que desde domingo (7), a casa estava fechada e com as luzes acessas. Na terça-feira à noite ele acionou a polícia e resolveu entrar no local. O proprietário encontrou as vítimas mortas no quarto da casa.
Segundo os policiais, foi encontrada uma churrasqueira com carvão no quarto, que pode ter sido usada para aquecer o cômodo. Os policiais acreditam que a família possa ter morrido por asfixiada, provocada pela falta de oxigênio. Os corpos não tinham sinais de agressão e também não havia nenhum indício de que alguém tenha entrado na casa.
Os corpos das três vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal da cidade e uma perícia deve apontar as causas das mortes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Informações Portal R7