Na noite deste domingo (23), a Polícia Militar prestava apoio à Policia Rodoviária Federal no atendimento a um acidente de trânsito ocorrido na BR-282, trevo que da acesso a Pinhalzinho.
No local aconteceu a colisão de uma motocicleta contra uma placa de sinalização, onde o condutor L. A. R. D. C. de 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho.
Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, compareceu no local o irmão da vítima, identificado como A. R. D. C. de 24 anos, onde por meio de consulta nos sistemas policiais, foi constatado que possuía em seu desfavor, um mandado de prisão ativo expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Clevelândia/PR.
Diante da circunstância, os policiais militares e rodoviários deram cumprimento a ordem judicial, realizando a prisão do mesmo e conduziram o homem à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O motivo do mandado de prisão foi uma tentativa de homicídio ocorrida no Estado do Paraná no ano de 2014.
Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar