(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

MULHER BALEADA: POLÍCIA CIVIL NÃO DESCARTA ENVOLVIMENTO DE OUTRAS PESSOAS

Publicada em 03/06/19 às 21:39h - 398 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)

A Polícia Civil trabalha na investigação do crime registrado, por volta das 13h30 desta segunda-feira (3), na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Chapecó, onde uma mulher de 48 anos foi baleada na cabeça por dois disparos de arma de fogo. O suspeito do crime, um paraguaio de 30 anos, foi preso cerca de 20 minutos depois, na área sul do município. Com ele, a Guarda Municipal encontrou uma pistola e munições. 

Em entrevista ao ClicRDC, o delegado Vagner Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), disse que o caso é registrado na Central de Plantão Policial (CPP) pelo delegado de plantão. O inquérito será encaminhado, segundo ele, nesta terça-feira (4), à DP da DIC. 

De início, conforme a Polícia Militar, o caso foi identificado como tentativa de latrocínio, pois o autor teria levado a bolsa da vítima. Porém, Papini afirma que é muito cedo para ter uma conclusão da motivação. “Foi divulgado de forma precoce, que se tratava de uma tentativa de latrocínio, mas não necessariamente é esse o caminho”, disse o delegado. 

Papini pontua que será realizada uma investigação aprofundada para elucidar o fato. “Nós vamos fazer uma investigação técnica e, partindo do pressuposto que é uma investigação técnica, não se divulga com base nas primeiras informações recebidas pela outra força de segurança”, comentou 

O delegado foi questionado pela reportagem da possibilidade de ter o envolvimento de terceiros “Pode ser que tenha, a princípio. Nós vamos trabalhar para verificar se há ou não”, comentou. 

Prisão 

Logo após a prisão, o homem foi levado à CPP, juntamente com a arma, a moto que utilizou para a fuga e as munições apreendidas com ele. Papini considera que, de início, o indivíduo permanecerá preso em flagrante.  “Possivelmente o delegado vai representar para que possivelmente a prisão dele seja convertida para preventiva. O pedido será analisado em audiência de custódia, que está marcada para esta terça-feira, em Chapecó”. 

Vídeo 

Uma câmera de segurança gravou a ação do autor. As imagens mostraram  que o indivíduo estacionou uma motocicleta na rua Marechal Deodoro, atrás da caminhonete da vítima. Em seguida, ele aguardou na calçada a mulher desembarcar do veículo. 

Alguns minutos depois, quando a vítima saiu do carro, ele seguiu em direção a ela. Nas proximidades de um banco acontece o crime. Neste momento, as imagens não captam a ação.

Vítima 

A vítima foi socorrida pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde passou por cirurgia. 

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC
FONTE: Clic Rdc




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13340659
Usuários Online: 2829
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações