No último dia 26/04/2019 um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por R.D.S. (27 anos) que teria cometido o crime como represália ao fato de seu irmão ter sido agredido anteriormente por duas pessoas, entre elas, a vítima da tentativa de homicídio.
A Polícia Civil colheu depoimentos de diversas pessoas que informaram taxativamente que o autor dos disparos foi R.D.S..
Com base nos robustos elementos de prova amealhados no Inquérito Policial, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. Após manifestação favorável do Ministério Público, a Autoridade Judiciária decretou a medida, visando a garantia da ordem pública.
Assim, a equipe de Policiais Civis da DPCO/FRON de Cunha Porã, realizou a prisão do indiciado na tarde de ontem (20) no Bairro centro, município de Cunha Porã, o qual não ofereceu resistência.
Após os procedimentos de praxe, R.D.S. O preso foi encaminhado a UPA de Maravilha onde permanecerá recolhido a disposição da justiça.
A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Cunha Porã continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais, em especial os crimes contra a vida.