Quatro homens estavam no veículo, com placas de Perobal. No outro automóvel, com placas de Umuarama, havia um casal. A colisão aconteceu por volta das 3h30. Os bombeiros foram até o local para prestar socorro, mas, quando chegaram, as vítimas já tinham morrido.
A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o trecho da rodovia para apurar as causas do acidente. Há uma curva aberta no local, onde, conforme a PRE, já foram registrados outros acidentes. Porém, o local não é considerado um ponto crítico.
Alta velocidade
De acordo com a PRE, o carro em que o casal estava pode ter invadido a pista contrária, batendo de frente com o outro veículo, que acabou sendo levado em direção ao acostamento. O motorista do automóvel ocupado pelos rapazes não era habilitado para dirigir, ainda segundo a PRE.
A PRE também afirmou que os dois carros estavam em alta velocidade. Conforme a PRE, o veículo do casal estava a 160 km/h, e o outro a 120 km/h. A velocidade máxima no trecho é de 100 km/h. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.
Fonte: WH Comunicações