Um acidente fatal atingiu novamente o San Martín de Progreso, clube no qual foi revelado Emiliano Sala, que morreu em janeiro com a queda do avião que o levava do Nantes para o Cardiff City.
O jogador da equipe argentina, Sebastian Rabellino, 24 anos, morreu na madrugada do domingo depois de sofrer um acidente na Rota 80, na Argentina.
De acordo com informações do jornal Clarín, o jogador de futebol estava se movendo em seu veículo quando, devido às circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, bateu em um caminhão que transportava soja. Ele morreu instantaneamente.
Agora, quando alguns não acabam assimilando a morte de seu filho pródigo, a tragédia ataca novamente vizinhos com a morte inesperada de Sebastian Rabellino , que jogou para San Martin de Progreso, o clube onde ele tinha feito ambiente antes de iniciar a sua jornada internacional.
Sebastián era irmão de Mariano Rabellino, jogador do Juventud de Esperanza. Por essa razão, o jogo entre o clube e o Argentino de López foi adiado.
Sala e Rabellino se tornaram amigos após jogarem juntos no San Martín de Progreso .
Sebastián Rabellino, aliás, esteve no funeral de Emiliano Sala e levou uma camisa do San Martín de Progreso como forma de homenagem ao atacante, que acertara a transferência do Nantes para o Cardiff City quando o seu monomotor caiu no fundo do mar do Canal da Mancha.
FONTE: Portal Tri