A família de Laercio Sandrini, de 33 anos, entrou em contato com a reportagem da Estação FM na manhã desta quinta-feira, dia 11, informando o seu desaparecimento desde o fim da manhã de ontem, quarta-feira por volta das 11h30, quando bateu o cartão na empresa em que trabalha no bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste e não foi mais visto.
Segundo a irmã de Laercio, Melania Sandrini, a família se deu conta do desaparecimento no período da noite por volta das 20h00, quando um amigo de Laercio ligou para a esposa dele perguntando se estava tudo bem, já que o rapaz não teria ido trabalhar na parte da tarde e também não retornou para casa.
Segundo a irmã, Laercio passou por duas cirurgias recentemente e tomava remédio para depressão, que conforme ela, estava controlada. Ele saiu da empresa em uma moto de cor vermelha com um baú preto na parte de trás. A placa não foi informada.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Laercio deve ser repassada para a Polícia Militar por meio do telefone 190 ou nos números 998031035 e 984162444.
Fonte: POLÍCIA CIVIL