Um homem de 42 anos, identificado como L.O., foi indiciado pelo crime de homicídio contra A.F.S., 26 anos, ocorrido no dia 24 de março em Saltinho (SC).
Segundo a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste (SC), o homem foi encontrado morto pela Polícia Militar e tinha golpes de foice na região da cabeça. Ainda de acordo com a PC, as investigações apuraram que o autor teria sido L.O., que fugiu depois do crime.
As investigações passaram a ser conduzidas pelas delegacias de Polícia de Fronteira de Saltinho e de Campo Erê (SC), que apuraram o motivo do crime. A.F.S. teria se envolvido afetivamente com a ex-companheira de L.O.
O autor do crime chegou a se apresentar para a polícia no dia 28 de março e foi preso no dia 29, pois a PC já havia pedido sua prisão preventiva. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
No dia 3 de abril, o autor do crime foi indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e com emprego de meio cruel, cuja pena de reclusão é de 12 a 30 anos.
Fonte: MINUTTA.COM.BR