Um homem de 31 anos foi baleado no pé, por volta da 1h desta sexta-feira (29), no bairro Esplanada em Chapecó. Ele só buscou socorro por volta das 8h da manhã.
As informações são do Clic RDC
O cabo Emerson, da Polícia Militar, contou à reportagem da rádio Sonora FM que o cidadão estava nas proximidades do Centro de Eventos, no Centro, e pediu socorro. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido até o Hospital Regional do Oeste (HRO).
Ainda conforme o policial, a equipe esteve no hospital e conversou com o homem, que é usuário de entorpecentes. “Ele contou que ontem consumiu bastante bebida alcoólica e estava bem alterado. Acabou indo até o local onde mora e entrou em conflito com o pai e a mãe dele”, disse Emerson. Ele contou ainda que o próprio pai teria sido o autor do tiro.
Socorro
O cidadão contou aos policiais que o crime ocorreu ainda durante a madrugada, mas que só pediu socorro no início da manhã. “Ele foi buscar socorro por volta das 8 horas da manhã. Segundo ele, nem dor ele estava sentindo”, contou o PM.
O cabo afirma que a Polícia Militar não atendeu nenhuma ocorrência de disparo de arma de fogo, neste endereço, nas últimas horas. “Ficamos sabendo só no momento que ele pediu socorro para populares”, lembrou. “Agora a guarnição está lavrando o boletim de ocorrência, coletando as informações com ele e com os familiares”.
Buscas estão sendo feitas para localizar a arma de fogo e o suspeito de ter atirado.