A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Anchieta, prendeu, nesta quinta-feira (21), um homem, 56 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
Entenda o caso
A Polícia Civil tomou conhecimento que o homem estaria abusando sexualmente da filha de 15 anos de idade e durante o curso das investigações, foi apurado que a irmã, hoje com 22 anos de idade, também foi vítima quando menor de idade.
Apurou-se que o investigado, valendo-se da sua proximidade, confiança e autoridade sobre as vítimas, obrigava-as a praticar atos sexuais, quando não tinha ninguém por perto, mediante ameaças.
Diante das informações angariadas durante a investigação, representou-se pela prisão temporária do suspeito, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário, imediatamente.
Na tarde de hoje, a Polícia Civil logrou êxito em localizar e prender o investigado neste município de Anchieta/SC.
Após ser interrogado, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O investigado poderá ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A, do Código Penal), cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
A identificação do preso e mais detalhes do crime não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.