Familiares e a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste estão a procura de Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, da cidade de Dionísio Cerqueira, desaparecida desde o último final de semana. Segundo a mãe, no sábado, ela e o namorado, Kleverton de Lima Carvalho, teriam se dirigido ao bairro Salete, em São Miguel do Oeste, para um passeio na casa de uma tia de Angélica. Eles estavam com a avó dela, o enteado, de oito anos, e uma sobrinha, de 13 anos.
A noite, ainda segundo relato da mulher, já em São Miguel do Oeste, o homem teria chamado Sabrina para irem a casa de outro parente, por volta das 2h da manhã de domingo, onde deveriam pernoitar. Entre às 4 e 6h, vizinhos à residência do casal em Dionísio Cerqueira teriam avistado Carvalho, sozinho, carregando seus pertences. Desde então os dois não forma mais vistos. Os dois teriam bebido na noite de sábado.
Da casa foram levadas roupas, notbook, cartões e talões de cheque. Angélica sofria de depressão e esquizofrenia e fazia tratamento. A Polícia Civil investiga o caso, mas não confirmou nenhuma linha de investigação.
Portal São Miguel