Na madrugada deste sábado, dia 16, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal leve, ameaça e cumprimento de mandado de prisão. A PM foi acionado pela central de emergência para atender ocorrência de violência doméstica no Bairro Pioneiro.
No local, foi realizado contato com uma mulher identificada como C.R.C., a qual relatou que ao chegar em casa, seu companheiro A.S. lhe desferiu vários socos e lhe chutou a cabeça, e que o agressor fugiu quando se irmão chegou.
A vítima ainda relatou aos policiais que além das agressões recebeu ameaças de morte com palavras “eu volto pra te matar”, que o autor também quebrou o vidro da janela da residência. A vítima estava amedrontada, chorando com lesões leves em ambos os braços e pequeno sangramento na região da cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado realizou o atendimento da vítima.
Enquanto a guarnição realizava coleta de dados no local o agressor estava retornando, neste momento ele foi detido e recebeu voz de prisão, posteriormente as partes foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil e entregues ao plantonista.
Em consulta no sistema policial A.S possui mandado de prisão ativo em seu desfavor, fato foi cientificado ao plantonista da policia civil.
Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar