Na tarde de ontem (12), policiais civis e militares de Cunha Porã deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de duas pessoas que tiveram a regressão de regime determinada pela justiça.
Inicialmente a Polícia Civil recebeu informação da Polícia Federal de que J.C.A (32 anos) teria um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal de Chapecó pela regressão de regime em decorrência do crime de moeda falsa e que estaria nesta cidade.
Desta forma, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar localizaram o investigado que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Cunha Porã.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi comunicada da decretação da prisão de A.D.P.L. (34 anos) pela regressão de regime em decorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida em 2017, o qual foi preso logo após a realização da audiência realizada no Fórum da cidade.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Maravilha onde permanecem a disposição da justiça.