Uma tentativa de homicídio contra um policial civil aconteceu na madrugada de quinta-feira, dia 14, na frente de uma casa noturna localizada na Rua Uruguai, Centro de Chapecó.
Na ocasião, depois das diligências realizadas em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, dois indivíduos, suspeitos de envolvimento no crime, foram apresentados ao delegado de polícia plantonista. Um deles foi atuado por tentativa de homicídio e o outro indivíduo pelo delito de favorecimento pessoal, tendo em vista que não corroborou com a Polícia na identificação do paradeiro dos suspeitos.
Na tarde deste sábado (16), a Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), com o auxílio de policiais da Central de Plantão Policial e 3ª Delegacia de Polícia da Comarca de Chapecó, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de D.W.P.M., de 27 anos de idade, segundo suspeito da prática delitiva.
O suspeito foi apresentado na Central de Plantão Policial, onde será interrogado pelo delegado responsável e, ao final, conduzido ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os trabalhos seguem, de forma incessante, na busca pelo último suspeito.
Ainda segundo a Polícia Civil, o terceiro esfaqueador do policial também foi preso e apresentado na CPP.
Fonte: POLÍCIA CIVIL