No dia 25 de dezembro de 2018 ocorreu um furto em um comércio no centro de Maravilha, ocasião em que foi subtraído um aparelho smartphone marca Motorola, modelo X Play.
Diante dos fatos, os Policiais Civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Maravilha passaram a realizar diligências e identificaram o possível receptador do telefone.
Nesta manhã (11), Policiais Civis se encontravam em diligências no bairro Floresta, em Maravilha, e localizaram o suspeito, o qual transportava o aparelho subtraído. Questionado sobre a origem do aparelho, o homem afirmou que havia comprado por R$ 100,00 e que sabia que o aparelho era objeto de crime.
O homem de iniciais I. A. de R., de 30 anos de idade, natural de Maravilha foi autuado em flagrante delito por receptação e dano qualificado, já que o mesmo jogou o aparelho no chão, vindo a destruí-lo.
Os Policiais Civis já identificaram o suspeito da autoria do furto, ele será interrogado pela Autoridade Policial.
O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da Justiça, já que não foi arbitrada fiança, pois a soma das penas privativas de liberdade em abstrato dos crimes ultrapassam 4 anos.
Polícia Civil