A Polícia Militar de Maravilha atendeu uma ocorrência de lesão corporal dolosa e resistência por volta das 01h50min, da madrugada de hoje (06), na Avenida Sul Brasil, no Novo Bairro.
A Guarnição foi acionada através do COPOM, recebendo a informação de uma senhora que estaria agredindo seu esposo. Ao chegar ao local foi dialogado com o homem, o qual relatou que estava em casa quando sua esposa veio dormir e começou a lhe agredir. Ele quis representar criminalmente contra ela devido as lesões.
A mulher relatou que bebeu e que agrediu seu marido por ciúmes. A mesma não quis assinar o termo circunstanciado e nenhum outro documento. Diante dos fatos, a GUPM tentou dialogar com a mesma para que assinasse o termos circunstanciado, o qual foi de todas as formas negado pela mesma. Frente às negativas da mesma foi dado voz de prisão a mulher que resistiu à prisão, sendo então imobilizada pelos policiais.
A autora apresentava forte odor etílico e estava bastante alterada. Autor e vítima foram conduzidos até o Hospital para os exames cabíveis e após isto foram conduzidos à unidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ainda, no local dos fatos havia um menor de idade o mesmo entregue ao conselho tutelar conselheira que conduzido o menor até a casa de seu avô.
Gionei Argenta / PM