Na tarde desta quinta-feira (31), às 16h02, a Polícia Militar deteve três pessoas suspeitas de estelionato. O trio foi localizado na Avenida General Osório, no bairro Jardim Itália, em Chapecó.
A Polícia Militar do Paraná pediu à PM de Chapecó para que fosse feita a abordagem de um veículo que estaria ocupado por suspeitos de aplicarem um golpe do bilhete em Francisco Beltrão (PR).
Depois da troca de informações, os militares catarinenses realizaram a abordagem dos ocupantes de um GM/Vectra Sedan de Santo Antônio do Planalto (RS), no bairro Jardim Itália, em Chapecó. Em buscas pelo automóvel, os policiais encontraram blocos de notas promissórias e uma bolsa com R$ 1.550,00.
Ainda segundo a Polícia Militar, no veículo também foi encontrado uma camisa social que teria sido usada por um dos suspeitos, que é um homem de 69 anos, durante um golpe aplicado no PR. Imagens obtidas pela polícia paranaense mostram o suspeito com a roupa.
O homem – que possui registro criminal por furto – também possuía, segundo a polícia, bilhetes da Quina e Lotofácil, ambos com os respectivos rascunhos dos jogos, o qual fechava com os números jogados, ou seja: “o bilhete premiado”.
A polícia afirma que o bilhete “sorteado” seria a moeda de troca com as vítimas. Ele também disse que o jogo havia sido feito dias antes, mas guardou e não conferiu o resultado. Com uma mulher, de 36 anos, os policiais encontraram R$ 3.893,00. Ela contou à equipe que o valor era de economias que seriam utilizadas para realizar a festa de aniversário de sua filha.
FONTE: Clic RDC