O corpo de Luan Junior Alves Pereira, de 21 anos, foi encontrado em meio a uma plantação de soja no início da noite desta segunda-feira, dia 28, em Faxinal dos Guedes.
Desaparecido desde o último dia 17, o jovem foi encontrado por volta das 19h30 em uma propriedade próxima ao cemitério do município, após populares sentirem um forte odor nas proximidades.
Luan havia deixado a residência onde morava com a esposa e a filha de dois meses de idade, em Faxinal dos Guedes, por volta das 2 horas da madrugada do dia 17, para ir trabalhar em uma empresa de aves, não muito distante de onde residia. Fazendo o trajeto a pé, segundo a família, o jovem levaria de 20 a 30 minutos para chegar ao local, mas ele não apareceu no serviço.
A família informou que Luan chegou a falar com a mãe ainda no amanhecer do dia 17, por telefone, mas ela ainda não sabia que o filho tinha deixado de ir trabalhar. Desde então, o celular do rapaz não deu mais sinal. A última visualização dele no WhatsApp também foi na manhã do dia 17 de janeiro.
Conforme informações apuradas pelo Oeste Mais, a polícia foi acionada após o corpo ser encontrado na plantação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local e recolheu o corpo para confirmar a identidade da vítima e apontar as causas da morte.
Oeste Mais