(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Mulher é assassinada em SC e marido é preso como principal suspeito

Publicada em 21/01/19 às 05:01h - 678 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher foi assassinada em Forquilhinha, no Sul do estado, neste domingo (20). O corpo dela foi encontrado na SC-446 no interior do município, com marcas de violência. O marido dela foi preso em flagrante por feminicídio e confessou o crime, segundo a Polícia Militar. No carro da vítima, que foi encontrado na mesma estrada, havia marcas de sangue.
O corpo era de Rosane Apolinário Dahmer, de 42 anos, informou a PM, que foi chamada depois que o carro da mulher foi achado abandonado. O esposo dela disse à polícia que cometeu o assassinato porque pensou que estivesse sendo traído.
O homem foi levado para o Presídio Regional de Criciúma.

O crime
Conforme o relato do homem à PM, Rosane estava voltando de uma viagem a São Paulo, onde costumava ir para comprar roupas para revenda. Quando chegou à cidade, ainda na madrugada deste domingo, ela buscou o carro no pátio da empresa de turismo pela qual tinha viajado, mas o marido acabou encontrando-a antes de chegar em casa.
Ainda no veículo, ele contou aos policiais que teve uma discussão com a mulher e que a estrangulou. Depois, fugiu com o carro e dispensou os pertences dela numa estrada. Mais adiante, parou num matagal, tirou a vítima do veículo e a degolou, deixando o corpo num matagal, conforme o relato à PM.
Na sequência, o homem contou que seguiu com o veículo, mas que o pneu furou e por isso abandonou o automóvel também.

Confissão
Conforme a PM, inicialmente o marido disse que não sabia o paradeiro da esposa. Na delegacia, porém, os policiais notaram que ele estava com arranhões no rosto e no topo da cabeça. Então, questionaram novamente sobre o último contato com Rosane e o homem disse que na noite anterior tinha ficado até tarde assistindo filme com o filho do casal e que por volta da meia-noite tinha falado com ela, desejando boa viagem.
Os policiais pediram para ver o celular, mas o homem disse que aparelho tinha ficado em casa. A PM e a Polícia Civil foram à residência e conversaram com o filho do casal, que contou que o pai saiu de casa depois que os dois viram um filme e que tinha estranhado fato de ele ter lavado roupas pela manhã, o que não era de costume.
Na casa, os PMs encontraram a carteira da vítima e um caderno com anotações e voltaram à delegacia. Ao questionarem o homem novamente sobre as contradições em relação ao que ele tinha dito, o marido confessou o assassinato e disse que foi motivado por ciúme.

G1 SC



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13342818
Usuários Online: 2664
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações