(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Promotor pede pena máxima para assassino do taxista de Campo Erê

Publicada em 14/12/18 às 06:15h - 409 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivos Pessoal)
Foi realizada nesta quarta-feira (12), no Fórum da Comarca de São Lourenço do Oeste, audiência de instrução do acusado de latrocínio Maicon Weber, que confessou ser o autor do assassinato do taxista de Campo Erê Adilson Coleto, de 46 anos, em agosto passado. 

Não foi permitida a presença de pessoas que não fazem parte do processo na sala, mas o promotor de justiça da Comarca, Marcos Alberton, disse ao Portal campoere.com que a audiência serviu para que a justiça possa se manifestar quanto à pena que será imposta ao acusado. O promotor disse que pediu a pena máxima para o crime de latrocínio, com alguns agravantes, tendo em vista que Weber responde a outros crimes que ele já havia cometido, mas pode ter a pena diminuída pelo fato de ter confessado o crime. 

Maicon Weber é acusado de latrocínio por ter assassinado, no dia 9 de agosto, o taxista campo-erense Adilson Coletto, de 46 anos. Segundo o delegado da Dic/Fron de São Lourenço do Oeste, Eduardo Mattos, na época dos fatos Coletto foi contratado pelo acusado para fazer uma corrida até a cidade de Santa Terezinha do Progresso, onde teria que pegar documentos de um veículo. O suspeito teria sido identificado pela vítima como sendo o responsável por um furto realizado em Campo Erê. 

Nesse meio-tempo, os dois retornaram a Campo Erê, onde o suspeito teria adquirido a faca utilizada no crime. Ao solicitar outra corrida até São Lourenço do Oeste, o elemento levou o taxista ao local onde ocorreu o crime, dizendo que iria buscar o dinheiro para pagá-lo. Quando o taxista teria dito que iria junto, foi esfaqueado pelo criminoso. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que Weber adquiriu a faca antes mesmo de contratar o serviço do taxista e o trajeto por ele informado também não foi o que ele relatou no primeiro depoimento. 
Weber foi preso no dia seguinte em Palmas/PR, com o veículo da vítima, entre outros pertences. Depois de prestar depoimento, ele foi levado ao presídio de Xanxerê, onde aguarda a manifestação da Justiça.

Fonte: CAMPOERE.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13344260
Usuários Online: 2626
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações