Luan Manfrin é natural de Tigrinhos, têm 27 anos e sempre se destacou nos gramados da região, jogando futebol, e nas quadras, com o futsal. O atleta, em 2016 chegou a ser contratado por uma equipe da 2ª divisão da Itália, mas por problemas na documentação não pôde embarcar para a Europa.
Nesta semana o jogador foi contratado pelo Serrano de Capina Grande, no Estado da Paraíba. No clube paraibano ele vai jogar a primeira divisão estadual e a série D do Campeonato Brasileiro. O novo contrato do atleta tigrinhense é pelo prazo de um ano. De acordo com Manfrin, as competições devem começar no início de janeiro. “Agora nós temos aproximadamente 30 dias de pré-temporada”, conta.
Mafrin já passou pelos clubes Paraná; Atlético Paranaense; Real Brasil do Paraná; Clube Recreativo Maravilha; Guarani Esporte Clube; Oeste de Santa Catarina, Trieste/PR; Chapecoense; Associação Atlética de Goiás; Galícia, de Salvador; Olímpia do Paraguai; e Independente do Paraguai; e no futsal profissional de Santa Catarina na Associação Ipiranga; e Associação Maravilha Futsal.
Luan também atuou dois anos no futebol bonjesuense, e neste ano defendeu a camisa da ADBF na Liga Catarinense de Futsal.
Grêmio Recreativo Serrano
O clube foi criado em 1980, o time é famoso por ter sido o primeiro clube formador do atacante Hulk. Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, atualmente no Shanghai SIPG Football Club, da China. O Serrano em 2018 ficou em 3º lugar no Campeonato Paraibano, conquistando a vaga para disputar a série D do brasileirão 2019.
Informações Pessoais / Gionei Argenta