O caso aconteceu na linha Novo Progresso, interior do município de Marmeleiro PR, por volta das 03:30hs de hoje (14), depois que o filho Junior Cesar Bigaton, mais uma vez chegou em casa embriagado e voltou a agredir a esposa, momento que seu pai Avelino, ao tentar conter as agressões, efetuou um disparo de espingarda, matando o filho na hora.
Segundo informações da policia militar, Junior já havia causado muitos problemas com a família e comunidade, sendo que por diversas vezes os policiais foram até a casa e comunidade para resolver os problemas.
O comandante do pelotão da PM Sargento Mello Santos, disse que a família foi orientada por diversas vezes, afim de garantir na justiça a preservação dos familiares, fato repetido na ultima segunda feira dia 12, quando o pai foi até o pelotão, afim de esclarecer agressões que ocorreram no ultimo sábado dia 10.
Avelino que é o suspeito do crime, fugiu do local, passou na casa de um sobrinho e pediu que avisasse a policia e até o momento não foi localizado.
Além da policia militar, foram até o local IGP e IML de Francisco Beltrão para as providencias
Fonte: CampoErê.Com