Na tarde de ontem (11), Policiais Civis do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão relacionados à investigação que tem objetivo de identificar pessoas envolvidas na criação de diversos perfis falsos da rede social "Facebook", os quais estão sendo utilizados no cometimento de crimes contra a honra.
Em ambos locais, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos de interesse à investigação, entre smartphones, computadores, dispositivos de armazenamento, pen-drives, HDs.
Durante as buscas, os Policiais Civis localizaram em uma sala no interior de um estabelecimento comercial, um laboratório para produção de CDs e DVDs, incorrendo na prática de violação de direitos autorais. Também havia CDs e DVDs expostas à venda.
O empresário foi autuado em flagrante delito por infringir o art. 184, parágrafo segundo, do Código Penal. Foi arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos, a qual foi paga e o mesmo foi posto em liberdade.
Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou Whatsapp (49) 98802-9599, não é necessária a identificação.
PC