A Polícia Civil identificou o cadáver encontrado dentro de um veículo carbonizado na madrugada desta quinta-feira (27), no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.
O delegado de polícia, Vagner Tiago Ramos Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DICFron), informou que trata-se de Leomar Leal, de 30 anos. Segundo a polícia, ele trabalhava como mototaxista. “A identificação formal, entretanto, devido ao estado do cadáver, só poderá ser feita após exame de DNA”, afirmou o delegado.
O caso
Por volta das 4h15 desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender um incêndio em veículo às margens da SCT-480 no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.
Durante o combate das chamas, os bombeiros encontraram o cadáver no porta-malas do automóvel VW/Parati de União do Oeste (SC). A guarnição utilizou cerca de 500 litros de água para o combate das chamas e rescaldo.
Informações obtidas pela Polícia Militar, dão conta que indivíduos deixaram o carro na rodovia, incendiaram e saíram correndo. O automóvel não possuía registro de furto ou roubo até o horário da ocorrência.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) junto com o setor de criminalística estiveram no local para realizar os levantamentos cabíveis, em seguida o corpo foi removido para exames. O caso está sendo apurado pela Divisão de Investigação Criminal, que já tem uma linha investigativa do caso.
Clic RDC