Um homem de 39 anos é suspeito de ter matado a ex-companheira de 27 anos a facadas e ferido um filho dela de 9 em Biguaçu, na Grande Florianópolis, informou a delegacia da cidade. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia procura pelo suspeito neste sábado (22). O homicídio ocorreu no final da noite de sexta-feira (21).
Segundo a Delegacia de Polícia de Biguaçu, o crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Saveiro, por volta das 23h30. O homem atingiu a vítima, Josiane Sebastiane Batista, com sete facadas. O menino também foi golpeado, mas a delegacia não soube informar em qual parte do corpo.
A mulher morreu no local. O pai da vítima, Jorge Luiz Batista, disse à NSC TV que o menino foi levado ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, mas que já estava em casa neste sábado.
A vítima morava com a mãe dela e os três filhos, de 4 anos, 5 anos e 9 anos. Segundo o pai da mulher, o homicídio ocorreu na frente das crianças e o menino mais velho foi atingido após tentar defender a mãe. O tendão de um dos dedos da mão dele foi cortado. O enterro da mulher ocorreu na tarde deste sábado.
G1 SC