Segundo a polícia, na segunda de manhã o marido dela foi até a delegacia para informar que ela havia sido sequestrada. Ele teria dito que foi trabalhar e a mulher ficou em casa, mas por volta das 9h30 ela enviou mensagens de texto pedindo socorro e dizendo que foi sequestrada.
Após a denúncia na delegacia, equipes da Polícia Civil começaram a investigação e chegaram ao ex-marido dela, que morava em Indaial. Com apoio de policiais da cidade, os agentes foram até a casa do homem e o questionaram sobre a ex-companheira. Ele respondeu, então, que ela estava na casa desde segunda-feira de forma espontânea.
Os dois foram levados até a delegacia e em interrogatório a mulher teria relatado aos policiais que não havia se separado do ex-marido e mantinha um relacionamento com ele e com o marido atual. Ela teria dito que simulou o sequestro para fazer o atual companheiro "provar o seu amor" e também pois ela estaria confusa sobre com qual dos dois deveria permanecer.
A Polícia Civil vai indiciar a mulher criminalmente por ter simulado o crime e movimentado a equipe de policiais na investigação de um delito inexistente.
Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA