(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil indicia mulher que mentiu ao relatar ter sido vítima de estupro

Publicada em 14/09/18 às 07:02h - 355 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, concluiu, hoje (13) a investigação que apurava suposto estupro que teria vitimado I.F.F. de 49 anos. Após o marido descobrir seu relacionamento extraconjugal, I.F.F foi até a DPCAMI e narrou ter sido vítima de estupro, apontando seu amante como autor do crime. 

Durante as investigações verificou-se que a versão apresentada pela suposta vítima não correspondia ao apurado pela equipe da DPCAMI. 
Ao prestar novo depoimento I.F.F. entrou em contradição e a verdadeira história foi descoberta. Acionar a polícia, dando causa a uma investigação policial sobre fatos que não ocorreram, e apontar pessoa inocente como seu autor, é crime de denunciação caluniosa, punido com pena de reclusão de 2 a 8 anos. 

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI, desenvolve um trabalho investigativo sério e profissional, estando sempre pronta para proteger e buscar a punição daqueles que atentam contra a integridade física ou psicológica das mulheres, crianças, adolescentes e idosos, no entanto, não podem os trabalhos policiais podem ser usados para prejudicar terceiros ou corrigir erros pessoais por meio de acusações irresponsáveis. 

Toda denúncia é apurada e busca-se a punição exemplar do infrator, porém, sempre observando os valores da legalidade e justiça. 

Fonte: POLÍCIA CIVIL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13342673
Usuários Online: 2668
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações